Ciclo CAPD - Página Inicial

NOSSA
VISÃO

Ser reconhecido como um modelo de gestão, que contribua para a área 6 - transformação de processos, do BPM CBOK 3.0

Ciclo CAPD - Página Inicial

NOSSA
MISSÃO

Contribuir para a assimilação pelas organizações de um modelo de gestão, por meio da prática continuada, nas dimensões de Enfoque (adequação, proatividade, refinamento e inovação), Aplicação (disseminação e continuidade) e Resultados (relevância, desempenho e tendência).

Ciclo CAPD - Página Inicial

NOSSOS
VALORES

Compromisso com o cliente: Colocar sempre as necessidades dos clientes em primeiro lugar, atendendo-os rapidamente e com a informação correta.
Credibilidade e transparência: Garantir a credibilidade junto aos seus vários públicos, desenvolvendo relacionamentos caracterizados pela transparência, simplicidade, colaboração e clareza.
Pensamento inovador: Pensar sempre à frente, de forma estratégica e inovadora.
Ética nas atitudes e ações: Seguir elevados padrões éticos em tudo o que fazemos.

Ciclo CAPD - Página Inicial

ÁREAS
DE ATUAÇÃO

Processo de Melhoria Contínua utilizando as ferramentas de qualidade ao longo do modelo de gestão Ciclo CAPD – Modelo de Gestão de 25 Etapas ®, uma variante do Ciclo PDCA, para processos em andamento, que serve de suporte para a ITIL. Gestão Estratégica utilizando a ferramenta matriz de desdobramento da visão. Relatório de Gestão, baseado nos Critérios de Excelência. Áreas de Materiais, OSM, Produção, Sistemas de Informação (Gerenciamento Eletrônico de Documentos e Workflow). Estruturação (mapeamento) de processos visando a melhoria contínua, aplicação de workflow e Custeio ABC.

NOSSOS CLIENTES

  • 2018
  • DOUTOR FLY
  • Plano de negócio
  • 2017
  • ZOMME
  • Estruturação do negócio
  • 2015/2016
  • SEF/SC
  • Transferência de conhecimento para montagem de um escritório de processos
  • 2015
  • GENNERA
  • Processos de negócio educacionais de IES
  • 2014
  • ALESC
  • Modelagem dos processos (legislativo, CRM, RH) com cadeia de valor e maturidade
  • 2014
  • SENAI DN
  • Estruturação e Modelagem dos processos de Implantação do Ensino a Distância
  • 2013/2014
  • CASAN
  • Modelagem de processos, elaboração da Cadeia de Valor, e estruturação da gestão estratégica da
  • 2013
  • Prevencordis
  • Modelagem do CALL Center
  • 2013
  • UNICHECK
  • Aplicação do BMG Canvas e Modelagem do Telemarketing
  • 2012
  • SOL/SC
  • Modelagem dos processos
  • 2011
  • CIDASC
  • Modelagem dos processos, com case "cadeia de valor" apresentado no BPM DAY em São Paulo e Curitiba
  • 2010
  • SEA/SC
  • Modelagem dos Processos
  • 2010
  • ALESC
  • Mapeamento do processo de atividade fim
  • 2009
  • FAPESC
  • Mapeamento dos processos da FAPESC para o Instituto Stela
  • 2008
  • SCGAS
  • Curso de auditoria interna baseada na norma ISO 9000
  • 2008/2009
  • CMB - Centro de Material bélico da PMSC
  • Modelagem dos processos
  • 2008
  • ST Importações
  • Modelagem dos processos para a ST Importações, prestadora de serviço para Lojas Americanas e Shop Time
  • 2008
  • Orsitec, Orsilog e Fenícia
  • Modelagem de Processos para a Orsitec, Orsilog e Fenícia, prestadoras de serviço para NET
  • 2008
  • ALESC
  • Planejamento Estratégico
  • 2007
  • DNIT/SC
  • Relatório de Gestão do DNIT/SC para a Softplan/Poligraph

Responsabilidade Social

A empresa atende ao item 4.2 Ética e desenvolvimento social do Critério de Excelência 4, do Prêmio Nacional de Qualidade – PNQ, na marcador d.

d) A empresa procura direcionar os esforços para o fortalecimento da sociedade, envolvendo e incentivando a sua força de trabalho e parceiros, na execução e apoio a projetos sociais voltados para o desenvolvimento nacional, regional e setorial.

As principais ações implementadas foram:

Participação como associada desde o início das atividades do Movimento Catarinense para Excelência – MCE; Como examinador do Prêmio Catarinense de Excelência desde o primeiro ciclo em 2005; Como participante na atividade de juiz em sete etapas regionais e uma estadual (14/09) do prêmio CNI/FIESC 2007. No prêmio CNI/FIESC, foram analisados 72 trabalhos nas etapas regionais de São Bento do Sul, Tubarão, Blumenau, Rio do Sul, Chapecó, Joinville e Jaraguá do Sul e 15 na etapa estadual em Florianópolis, onde os ganhadores representam Santa Catarina na etapa nacional.

Ciclo CAPD - Divulgação

Ilustração 1 - Banca de Juízes na etapa estadual do Prêmio CNI/FIESC, no auditório da FIESC em Florianópolis. Da esquerda para a direita: Sirley T. Rank (Duas Rodas), Noé Vieira dos Santos (IBQP), Alcides J. F. Andujar (Processo), Fátima Teixeira (UBQ), e Gerson dos Santos (Cia Canoinhas). Fotos: Felipe Christ

Ciclo CAPD - Divulgação

Ilustração 2 - Juíz Alcides J. F. Andujar na etapa estadual do prêmio CNI/FIESC

Ciclo CAPD - Divulgação

Ilustração 3 – Examinadores na entrega do Prêmio Catarinense de Excelência em Jaraguá do Sul (ciclo 2006)

Reconhecimento

Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa

Publicações

Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa

Capítulo 10 do LIVRO “FERRAMENTAS DA ADMINISTRAÇÃO”

Ciclo CAPD - Reconhecimento da Empresa

Livro “GOVERNANÇA DE PROCESSOS DE MELHORIA CONTÍNUA”, que vai ao encontro da área 6 (transformação de processos) do BPM CBOK 3.0.